25/05/2007

E-mails com o tema: "FW:FW:FW:FW: por favor não ignorem..."

Bem vindos a mais uma sessão de terapia caros fedorentólicos!
O tema de hoje é acerca daqueles e-mails brasileiros que nós nos fartámos de receber a proposito do "Walterzinho" que necessita de ajuda pois tem uma cólica e os pais não têm dinheiro para o levar ao médico...
R(icardo): Pois... Mas depois acontece um milagre!!! Nós amandamos o mail para os nossos amigos todos e os pais vão receber o dinheiro!!!
M(iguel): também já recebi um mail parecido mas o meu caso era com uma "Roberta" e um "Leandrinho", a Roberta tinha 6 anos e tinha hepatite de A-Z e andava à procura de um fígado o Leandrinho era a alcunha do fígado dela, os médicos falam em vários fígados e no "leandrinho" que é uma verdadeira caixa de petri!!!
T(iago):o meu chamava-se "Wellington"!!!
ZD(Zé Diogo): O meu tinha um nome mais original: "Mantorras" e pelos vistos estava desesperado, à procura de um par de pernas compatível com a anca dele...Coitadinho, este caso foi o único que me comoveu e enviei a todos os meus contactos...
Eu: Bem, eu sei que alguns não são aldrabice...
ZD: O caso do Mantorras não era, e via-se que tinha sido ele a escrever...
T: Já agora podias publicitar aqui o mail que tanto te emocionou...

ZD: Grande ideia! Era assim:

"Subject: Deichem jugar o Mantorras!

Olá eu ser Pedro Mantorras. A mim doer muito as perna e em principar os joelho. Agora o Pedro Mantorras descobriu um doutor que dice que fás um trasprante de perna, más primeiro Pedro Mantorras tem de descubrir quem pode dar perna a Mantorras... Por iço pesso aus camarada que estar a ler esta mençajem no compotador que amande a outros camarada, acim é mais fassil a Pedro Mantorras encontrar uns perna compativel...

Um gande arbarsso e Pedro Mantorras promete, Pedro Mantorras cumpre, se deicharem jugar Pedro Mantorras, Pedro Mantorras vai bourtar!!!"



Digam lá se não é comovente...



R: Realmente quem pensa que isto é aldrabice é um insensível!!!



Eu: Mas o que mais me intriga nestes e-mails, é que eu recebo o mesmo mail 5 ou 6 vezes seguidas no mesmo dia, a dizer que o juliano foi mordido por um cão da pradaria e perdeu muito sangue e por isso precisa de um transplante de nariz... Mas nunca me apareceu passado um tempo a dizer: a operação de juliano foi um sucesso, já não precisamos mais dos vossos narizes, Michael Jackson ofereceu o dele que tinha guardado em formol. O cão da pradaria foi abatido..."



M: Realmente nunca tinha pensado nisso...Isto é mesmo falta de civismo, nem um obrigado recebi por fazer o forward do mail pra minha lista toda de mails...



T: Eu agora fiquei intrigado... Como é que as pessoas sabem que já acabou o peditório de partes do corpo o fluidos corporais? Os mails não vêm com a data da primeira vez que foi enviado...E muitas vezes só recebem o mail anos depois de ser enviado...



Eu: Era precisamente aí que eu queria chegar... A APGFA achou isto mal e começou a ter pena dos putos que agora continuam a receber as coisas que os pais pediram para eles há uns anos atrás... Conseguimos encontrar uma vítima, a Vera (nome fictício, o nome dela é Kassandra) falamos com ela, contou-nos uma história comovente e nós achamos por bem partilha-la com a nossa comunidade.
Sugerimos e incentivámos Ursula(Kassandra) a editar um livro sobre a saga que é a sua vida após o mail enviado pelos pais... Promete ser um best-seller!!! Chamar-se-à "Eu, Kassandra..."

R: Tem um titulo de best-seller!!!

Eu: Já pus também a rodar um mail com o subject: "Não ignorem!Por favor! " ditado na hora pela Júlia (Kassandra, Júlia também é fictício) que sensibiliza os cibernautas para este mesmo problema...


O mail diz o seguinte:

"Subject: Não ignorem!Por favor!

Olá eu sou a Kassandra sou brasileira e tenho 35 anos, há 30 anos meus pais enviaram o mail a pedir auxilio, porque tinham uma garotinha de 5 anos que sofreu um acidente que precisava urgentemente de sangue do tipo ORh-.

Pois essa garota sou eu! E já tenho filhos!

Continuo a receber os mails a que os meus pais enviaram com o subject:

"FW:FW:FW:FW:FW:FW: Ajudem Kassandrinha, não ignorem!!!"

E continuo a receber em casa sangue do tipo ORh-!

Já tive de mudar de casa 5 vezes este ano pois os meus vizinhos pensam que uso os 30 barris de 20 litros de sangue ou para consumo pessoal ou para fazer makumba!

Não necessito de mais sangue!!!

Podem deixar de mandar, é que para além dos barris tenho de gastar energia para os manter em constante rotação para o sangue não coagular, no inicio ainda dava para fazer com amsteres, mas agora nem meus cavalos agüentam! Já para não falar nos 40 jerricans que tenho!
Uma vez ainda utilizei um garrafão para uma cabidela, mas com sangue humano não sabe muito bem...

Por isso apelo:

Não ignorem esta mensagem, enviem a todas as pessoas que conhecerem...
Enviar não custa, manter 30 barris de 20litros de sangue a girar custa muito!

Obrigada e conto com a vossa colaboração!beijo"


Fedorentólicos, deixo-vos o trabalho de copiarem este mail e enviarem ao maior numero de pessoal, peço-vos também para partilharem com o resto da comunidade casos que conheçam parecidos com a Arlete (Kassandra).
Prometo mais informações sobre o andamento do livro...

Saudações Fedorentas!

1 comentário:

Anónimo disse...

ES UM SENHOR! É O QUE TE DIGO! LOOOOOOL x'DDD